sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aprenda com quem sabe

Geralmente acordo antes do nascer do sol, que aqui em casa começa a dar o ar de sua graça bem atrás do Pão de açúcar.
Há tempos que eu tenho vontade de mostrar como é lindo. De mostrar o céu mudando de cor, e as gaviotas, digo gaivotas voando bem alto lá no céu a procura de um peixe. Que não o deixem cair justo aqui, please!!!
Mas não consigo aprender como filmar e depois editar e depois passar aqui através do youtube. Acontece que navegando, navegando fui parar no blog Sérgio Maggi e lá tinha uns videos postados por um velhinho muito fofo que com certeza deve ser avô de alguém.

Ah também não sei como tirar as fotos da máquina de retratos e publicar, nem do celular tão pouco. Vou perguntar pro velhinho fofo. Só não vou querer pudim de arroz rsrsrs. Paçoca

Um comentário:

Jôka P. disse...

Que fofo mesmo ! Se eu quisesse filmar a minha mãe pra colocar em um iutube ela me matava de porradas !