sexta-feira, 13 de março de 2009

Fecha a conta e passa a régua



Resolvi esquecer minhas dívidas de textos e começar de novo. Tenho uma mania horrível além da falta de tempo, quero fazer tudo ao mesmo tempo! Postar no blog, ler todos os meus prediletos, bordar, escrever, cozinhar, nadar, costurar.... Acordo cedo e passo o dia, tentando, tentando. Não gosto de culpar ninguém pelas minhas impossibilidades. Mas até hoje eu tenho muita dificuldade de me impor. Se alguém me pede algo, é como se fosse uma ordem, largo tudo e pronto, faço o que a pessoa está me pedindo. Assim criei uma família de pedintes.

Além de ser mãe e dona de casa e filha e mulher e amiga e irmã e tia tento ser uma pessoa. Nas horas vagas tento fazer aquilo tudo lá em cima. Tem determinadas épocas que me dedico a coisas que podem ser interrompidas, sem maiores danos. Ultimamente ando a fazer crochet! bordo e reciclo blusas, pelo simples prazer de fazer alguma coisa.


Pronto, lá se foi o tempinho que eu tinha para escrever. Agora vou fazer compras, em seguida pegar uma filha numa escola e a outra em outra. Ah! a máquina parou de bater e eu vou colocar um pouco mais de roupa pra lavar. Ensaboa mulata ensaboa....

Nenhum comentário: