domingo, 14 de novembro de 2010

Vou voltar

A partir de hoje vou voltar a escrever aqui neste cantinho que me é tão caro. Peço paciência aos meus queridos e fiéis leitores, estou numa tremenda crise da tela em branco, então vou contar como foi meu dia, quem sabe assim eu retomo o ritmo.
Acordei cedo como de costume. Fiz um misto quente e uma limonada de limão galego lá do sítio. Me banhei, me maquei, fiz um pouquinho de hora e fui trabalhar. Dei uma passadinha na sede e peguei o material para mostrar para o cliente.
Fui para o stand e de lá telefonaria para duas clientes para verem o apartamento decorado. As duas não foram! Fiquei lá esperando, como quem espera ser convidada para dançar e tomei um tremendo chá de cadeira. Tem problema não fiquei conversando com um colega e o tempo passou.
A profissão de corretora de imóveis é das mais desreipeitadas neste país.
O presidente da empresa que eu trabalho disse outro dia em entrevista ao Jornal que ninguém sonha em ter um filho corretor, só ele!!!
Até os parentes e amigos passam agente na cara, não é raro telefonarem para contar sobre o apê que compraram, sendo que faz um tempo que você estava T R A B A L H A N D O e procurando um imóvel para ele.

Hoje pela primeira vez levei um fora no Facebook.
Um tal de Samir Abujamra me limou do roll de amigos dele.
Tem razão, sra. Marcia Lopes. Vou rever meus conceitos sobre o Facebook, virar um sujeito bem-humorado e gentil. E para começar, um gesto de puro altruísmo, vou eliminar a senhora.
 Acho que foi só para ele dar uma de engraçadinho. Pior para ele que não vai poder privar da minha companhia virtual, que tenho certeza é muito querida por um montão de gente.
Também o que eu poderia esperar de alguém que se auto-intitula
Maníaco-depressivo-bipolar-obsessivo-paranóico.EU HEIN!
Vou indo, estou verde de fome ainda não almocei, estou de plantão num estande no recreio dos bandeirantes e não apareceu viv'alma ainda. Não se preocupem comigo eu sobreviverei.... Um tanto tristinha, mas como todo mundo sabe na vida tudo é passageiro inclusive o motorista e  o trocador.

TEM UM MONTÃO DE PALAVRAS PARA NESTE TEXTO E EU ESTOU COM PREGUIÇA DE CONSERTAR, QUEM PUDER DÊ UMA FAXINA para MIM.

4 comentários:

chica disse...

rssssssss...bem humorada apesar de séria...

Tudo de bom e tudo passa mesmo!

Bom retorno,beijos,chica

As Tertulías disse...

Eu ADORO voce!!!!!!!!!!!!!!!

Antonio Ribeiro disse...

No meu mural, você é sempre muito bem-vinda.

Contente de saber que voltou a escrever no seu blog.

Abraço

Antonio Ribeiro

Anônimo disse...

Ooooobbbaaaaa!!!!
Ela voltou!!!!!
Re