terça-feira, 10 de junho de 2008

Quebrei o dedinho do pé


Semana passada quebrei o dedinho do pé dando uma topada numa cadeira que fica no meu quarto. Na hora vi que tinha quebrado dado o estado que o pobre ficou! Fui sozinha até a policlínica! O ortopedista olhou para mim e disse: vá tirar uma radiografia e volte aqui Tempo: 1 minuto)

Andei até a radiografia que fica no sei lá que andar (levei 10 min).

Quando cheguei lá depois de um interrogatório e de provar que eu sou eu a mocinha me disse que o raio x tava quebrado!!! (5m).

Voltei ao ortopedista para reclamar e perguntar se ele achava que eu tinha mesmo que tirar o raio x ele disse que eu poderia enfaixar o pé e depois tirar o raio x ( 2m).

Eu hein?!!! Tá maluco?

Peguei um táxi passei no banco peguei dinheiro, fui pro copa d´or e comecei tudo de novo. Burocracia etc e tal, com a diferença de que o médico era um gatinho, olhou o meu pé, foi simpático e profissional.

Agora vou ter que ficar um mês com o pé enfaixado, sem poder usar nenhum sapato decente e mancando.

Preciso fazer mil e uma coisas na rua e não tenho como caminhar muito.

Estou uma bola e não vou poder nadar.

Preciso estar ótima para poder viajar com o marido e as filhas no fim do Mês.

A vida é bela. E ter os dois pés em ordem é muito bom! Valorize os seus. Um beijo da Paçoca.

2 comentários:

Jôka P. disse...

Você não está uma bola (ainda).
But take some care...

Anônimo disse...

olá moça boa noite tudo bem??
éh eu tambem recentemente quebrei meu dedao do pé esquerdo estou com ele todinho emfaxDO E TALS, a sua recuperação foi tranquila, vc usou algum tpo de bota ortopédica?