sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tá complicado, tá tudo complicado.

Recapitulando:
Quebrei o dedinho do pé.
Vou viajar
Preciso de um mínimo de repouso para ficar boa.
Moro no Rio de Janeiro
Não tenho carro
Ando de taxi (quando estou com o dedinho quebrado!!!, senão vou a pé)
Ocorre que os motoristas resolveram testar a minha paciência e ontem duas vezes erraram o caminho.
Eu como carioca, nascida no DF, e com um relógio biológico Inglês não chego atrasada por nada deste mundo.
Conclusão: Não havendo saída tive que saltar do taxi andar um tantão e pegar outro taxi.
Dois destinos, duas caminhadas e quatro táxis. Ningúem merece.
Dedinho do pé quebrado
vou viajar.
Preciso do certificado de vacina das meninas.
Moro no Brasil.
Não tenho carro
Você toma a vacina contra a febre amarela num posto da prefeitura do Rio de janeiro, recebe um papelzinho e tem que ir a anvisa ( no centro) para conseguir o certificado de vacina.
Fui de táxi
recebi uma senha, fui atentida em 5 min. A mulher olhou o papelzinho para ver o que havia de errado, como ela trabalha lá já sabe que há pelo menos alguma coisa de errado (elementar meu caro...)
Touché! Um papelzinho de uma filha estava certo, mas o outro estava sem o carimbo e sem a data.
dedinho quebrado
fui de metrô centro da cidade até a estação Siqueira Campos que fica do lado do dito posto de saúde .
Pedi a senhora que fizesse o favor de colocar a data e o carimbo. A senhora ficou indignada: - Mas elas vieram no mesmo dia!!!????
Jurou que tinha carimbado tudo!!! Mostrou o bloquinho com todos os taloezinhos carimbados!
O meu num tava!!! As vezes fico achando que isto é pessoal. Só o meu não estava carimbado!!!
Desejem-me sorte. Vou precisar de muuuuuuuita para conseguir este certificado.
Acordei às quatro da matina para fazer um resumo da mesopotâmia para a minha filhota!
Sumérios assírios caldeus, nabucodonosor, hamurabi e toda turma da Hannna Barbera. Lembram-se? A escola continua a mesma e a Mesopotâmia não mudou nada.
Consolo:
Vou viajar na quinta e só volto lá pelo dia 17. Vou passar este tempo todo sem lavar um copo sequer Woooohoooo.
Bom dia pra nós todos
Paçoca esfarelada e amassada.
São

Nenhum comentário: