quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Até quem enfim!!!

Não sou uma pessoa muito vaidosa!!
Mas procuro fazer o mínimo!
Uma pele boa um cabelo bem pintado e bem cortado unhas em dia. Só para fazer o mínimo vou a quatro tipos de salões diferentes!
E em alguns me chateio todos os meses com o preço cobrado, às vezes eu acho que o preço é cobrado não só pela cara do cliente, mas também pelo humor do cobrador. Já paguei no mesmo salão para fazer a mesma coisa: 110, 120 e da última vez paguei 135 reais. Sou um pouco tímida para ficar brigando pelos meus direitos, mas da última vez perguntei ao cão rivoso que fica na recepção. " - ué aumentou o preço da tintura?"
"- Não aumentaram é que antes não devem ter cobrado da senhora a secagem rrrrssssss"
Estou apavorada de mês que vem não aumentarem a tintura e nem a secagem mas, e passarem a cobrar pela água da lavagem ou por varrerem o salão. O pior de tudo isto é que todos que vem a cor do meu cabelo elogiam e eu não estou com coragem de trocar de tinturista.
Também fico irritada quando sem nenhuma ética vêm me oferecer serviços de escovas de mulheres frutas, chocolate, morango etc... O meu cabelo é liso sedoso e bem hidratado e todo mês é a mesma ladainha constrangedora.
Finalmente encontrei neste meio, um salão onde o dono é etico, simpático e confiável.
Enquanto estava a guardando minha vez, entraram duas senhorinhas muito fofas para elogiar o serviço dele. O salão é pequeno, mas ele marca hora, não te empurra nada, te da dicas para usar produtos que você já tem em casa, corta divinamente, é lindo humilde, casado com um mulher também linda e simpática e muito bem educada. ADOREI o local o astral da dupla, das clientes e o corte ficou como eu queria.

Um comentário:

Jôka P. disse...

Corto sempre no Jean Louis David da Figueiredo com Barata Ribeiro. Os preços são tabelados, bem razoáveis e de segunda a quarta tem promoção.
Pronto, fiz um merchand !
:P
Bjks!