sábado, 30 de maio de 2009

meio sem saber


Ando meio sem saber o que postar, enquanto escolho, enquanto tento reencontrar meu equilíbrio, continuo com meus almocinhos de madame.
Sexta-feira 29/05/09
Senhorita 13 não foi a aula, teve muita febre durante a noite e como amanhã ela vai a um show que eu comprei a entrada em março, achei melhor ela ficar o dia todo de molho.
8:00hs fiz uns bolinhos de laranja lindos que pretendo vender no studio de ballet de uma amiga.
10:00 hs fui a cobal, queria comprar umas embalagens, mas a loja que eu gostava fechou.
11:00 hs fui numa loja de artesanato que eu amo, eu e uma amiga sempre que vamos até essa loja tentamos achar algo que não gostamos, e ainda não conseguimos.
12:00 peguei Srta 11 e a amiga na escola, deixei cada uma em sua casa e corri para encontrar minha amiga.
13:15 atrasadíssima quando estacionava o carro, uma outra amiga, que é amiga da minha amiga gritou da janela do apartamento: -venha até aqui tomar um cafezinho comigo. Embora eu tenha adorado o convite de cidadezinha do interior, em plena sexta-feira em botafogo, tive que recusar, convidei-a então para se juntar a mim e a nossa amiga em comum para almoçar. Ela também não pode aceitar, esperava os homens do armário, por isso estava na janela.
13:20 encontrei minha amiga, edi desculpas pelo atraso e fizemos logo o pedido: eu: sopinha de alho-poró com salmão (divina) ela: tradicional sopinha de abóbora (minha amiga, se orgulha de comer de tudo mas detesta cebola e qulquer coisa que se pareça)
Prato principal: O suflê de queijo de cabra de sempre com uma crocante salada verde. Minha amiga também é fã deste suflezinho.
Sobremesa: Nada! "estamos de dieta"
Cafezinho com língua de Gato (de brinde).
14:30 depois uma passadinha para um abraço na casa da amiga da janela. Não chamamos pelo interfone, gritamos divertidas lá de baixo e o homem do armário chamou nossa amiga.
15:00 peguei srta 11 em casa e levei na recuperação
16:00 consegui estacionar num estacionamento pago em Copacabana depois de rodar muito.
De 16 às 16:30 tentei comprar um cd do jonas brothers para srta 13 dar a uma amiga que faz aniversário por esses dias.
A livraria Argumento de Copacabana estava fechando as portas e não tinha na Modern Sound.
17:00 peguei srta 11 na recuperação.
20:30 fiz pão de queijo para a galera, e depois não me lembro o que aconteceu. Dormi vendo novela ou lendo meu novo livro do Nelson Rodrigues.

3 comentários:

As Tertulías disse...

Querida, amei teu comentário... mas exatamente porque voce acha isto? fiqeui curioso...

Jôka P. disse...

Não se force a postar. Um blog é uma forma de expressão e de comunicação, nunca uma obrigação !

Anderson disse...

Seu dia a dia continua corrido...
Mas mesmo assim sua narrativa é super interessante!
Excelente semana!