terça-feira, 23 de junho de 2009

Espero sobreviver


Infelizmente, na próxima quarta-feira, termina meu "curso de oficina da crônica". Espero sinceramente sobreviver. Foram oitenta e cinco dias de pura alegria, apesar de neste tempo ter vivido dias realmente difíceis. Frequentar um curso, conversar com quem tem o que dizer, ouvir , aprender, ter novas possibilidades, encontrar pessoas generosas, nem sei se eu merecia tanto. Tive que matar muitos leões por dia, para poder cumprir com as minhas tarefas de dona de casa e entregar as minhas crônicas. Muitas vezes, como hoje, tive que acordar às duas da manhã para ter paz para escrever. Precisei pedir a deus e o mundo para pegar as crianças aqui e ali, e algumas vezes elas tiveram que me esperar mais de meia hora até que eu pudesse chegar. Quem disse que é fácil ser feliz? Mas com toda a certeza é muito bom.

Nestes três meses vivi sete vidas.

2 comentários:

Jôka P. disse...

Que gata LINDA ! É você ?

As Tertulías disse...

Chapeau! Meus cumprimentos e minha admiracao por tanta forca de vontade! Este sim é uma qualidade que admiro. Muito!!!!!