quinta-feira, 9 de julho de 2009

Só para dar um alô

Estou sem tempo de escrever.
Agora além de mãe, dona-de-casa, patroa, motorista, professora particular, estou acumulando as funções de enfermeira (srta11 pegou uma gripe que não é a do porco!), mestre de obras, compradora, decoradora e porteira. A minha casa está em obras e sou eu quem faço tudo, escolho o que comprar, embalo todas as coisas para não pegar poeira, lido com o pintor (que acha que mulher só tem dois neurônios e que os mesmos dois não servem para nada), faço o projeto do armário, da janela etc e tal e infinito e além.
Não bastasse tudo isso, minha querida irmã está no Rio de férias. Nós duas inventamos uma festinha mexicana para que ela possa estar com toda família sem ter que ir um dia na casa de cada um para agradar a todos e na verdade não agradar ninguém. Nós inventamos, ela trouxe os produtos da américa, meu irmão entra com a casa e com as bebidas e eu vou fazer o jantar. Vai me dar um trabalhão neste momento da minha vida, mas farei com todo prazer, adoro cozinhar, adoro festas e adoro reunir a família. Vou a proveitar e comemorar!!! Srta 11 a partir de
sexta-feira atende por senhorita 12.
Consegui me inscrever para a natação e já está quase na hora, vou dar umas braçadas para começar bem o dia.







Um comentário:

As Tertulías disse...

Entao hoje os meus melhores votos para Senhorita 11, quero dizer, 12!!!!! E nao trabalhe tanto... Só uma pergunta... Vai ter "Guacamole"??????? Uhmmm...adoro!