quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É hoje!!!!!


Um dia lindo. Acordei as meninas e fui logo ganhando um beijinho e um abraço de aniversário. Delicioso! Depois o marido ligou, ia começar a caminhada de uma das torres do "W" de Torres del Paine (Chile). E agora liguei o micro e recebi um bilhetinho do papai e da mamãe. Que segue abaixo:

Querida Loura,
Mãe de Camila e Mariana, Mulher do aventureiro Lopes,

Eu ia desenhar uma flor para você. Mas, logo desisti. Venho desenhando flores para muita gente e isto se tornou muito banal.
Assim, resolvi dedicar a você uma flor diferente de todas as outras - que brotasse das palavras, não desbotasse ou murchasse. Comecei pela forma. A fiz, ao mesmo tempo, esguia e cheia , elegante , mimosa. Seu caule tem espinhos pequenos, mas agudos. Recende a mais misteriosa essência oriental, exótica e persistente, cheira também a chocolate.
Em dia de ventania e tempestade, seu aroma fica mais intenso para prodigalizar encanto pela natureza em convulsão. Suas cores refletem seus estados d’alma: Amarelo alegria, vermelho paixão, verde tristeza, roxo revolta e azul ilusão.Mas, estas cores compõem-se harmoniosamente. Nenhuma é dominante , alteram-se com as luzes do dia ,como as pessoas ,os passarinhos, outros animais e plantas. Como você lourinha!!!
Seu pai-Rio,18 de Novembro de 2009
Minha filha querida, Como não sei versar e sim mais ou menos conversar, vai então “Aquele abraço!” Paz, saúde e alegria!.
Sua mãe



5 comentários:

Maria Augusta disse...

Marcia, feliz aniversário! Te mando um grande abraço te desejando que todos os teus sonhos e projetos se realizem, e sempre cercada pelo amor e carinho dos teus entes queridos. E que continue sempre nos brindando com teus deliciosos posts.
Um grande beijo.

As Tertulías disse...

Meus parabéns do fundo do coracao! Na realidade desejo para voce tudo o que desejo para mim (viu? nao poderia ser melhor) comecando com muita SAUDE!!!!!!!!! muito carinho e amizade do amigo "austríaco".
Ricardo

Isabel Lemgruber disse...

Oi prima querida, um beijão de aniversário prá você!!!!
Saudades,
Bel.

chica disse...

PARABÉNS PELO TEU NIVER E QUE SEJAS SEWMPRE MUITO FELIZ.LINDO CARINHO RECEBESTE!BEIJOS E BOA FESTINHA!CHICA

Anônimo disse...

Minha querida irma:
Happy Birthday!!! Queria ter falado contigo. Liguei varias vezes e descobri que seu telefone nao esta funcionando. Muitas felicidades, saude e paz.
Saudades,
Mina.