quarta-feira, 31 de março de 2010

Mas que los hay!!!!


Quando estou com alguma dificuldade de entender a mensagem lá de cima,ou estou ansiosa e não quero esperar, recorro a um tarot de graça da amiga inernet. Maiores informações: www.personare.com.br, acontece que ele sempre acerta.

É TEMPO DE BRILHAR!
O Sol é o arcano que tudo ilumina e, na posição de conselho para você neste momento, sugere que é chegada a hora de você jogar claramente e agir com o máximo de confiança possível. A luz afugenta a escuridão e tudo é visto da forma mais transparente, honesta e franca possível. Obviamente, muito do que aparece nem sempre é de todo agradável, mas ao menos você estará lidando com tudo de uma forma justa e, a partir de uma visão clara, Marcia, o que por si só já é uma prerrogativa de sucesso. A postura mais adequada ao momento é a direta e franca. Tenha confiança no seu taco pois, a partir desta confiança, tudo fluirá a contento!

2 comentários:

As Tertulías disse...

Eu ainda JOGO Tarot...

Madu Braga disse...

E eu já joguei... Fiz até aulas com uma taróloga. Depois descobri o I Ching, e hoje não jogo nada (ceticismo + desilusão). Mas não descarto a ideia de voltar a jogar.