quarta-feira, 3 de março de 2010

Se lembra de mim?



Tá bem eu já sei que não devemos começar uma frase com próclise. Mas fica menos arrogante do que escrever: Lembra-se de mim?
Aconteceu faz muito tempo na festa de aniversário de uma amiga:
- Você se lembra da Marcinha? e a guria apertou os olhos como se fosse míope e estivesse sem lentes de contato. Virou a cabeça de lado e virou a cabeça de outro e disse:
- Éééé acho que tou me lembrando...
Como assim? ou você se lembra, ou não!
20 anos depois já tive muitos e agradáveis encontros na internet. Tem gente que acha que não, que as pessoas não são verdadeiras, que se mente muito.

Vamos então organizar a bagunça: Quem mente na internet, mente também na vida real, para mentir não é preciso teclado nem monitor, basta ser mentiroso.

Para os tímidos a internet é de grande valor, podem se comunicar sem ter que olhar diretamente nos olhos. Para os gagos, fanhos e qualquer outro tipo de diferente que sofre preconceitos aussi. As pessoas podem mostrar o verdadeiro EU sem sofrerem qualquer tipo de preconceito.

Esta é a minha postagem 301 e dia oito de março, dia internacional da mulher meu blog faz 2 anos.

3 comentários:

chica disse...

É verdade isso.Na internet podemos nos soltyar sem ficar tímidos,mas mesmo assim,,é melhor nos mostrarmos ~como pensamos verdadeiramente sempre!beijos e está quase o niver!!chica

As Tertulías disse...

menina!!!!!!!!!!!!! 301 postagens!!!! Que maravilha!!!!! (voce armazenou tudo em CDs?)

Beijos (do seu amigo que "existe")
Ricardo

'Mimi disse...

Parabens pelos dois anos do blog :D