De repente me deu uma saudade de escrever. Como eu conseguia fazer aquilo, acordar no meio da madrugada com uma ideia na cabeça e em pouco mais de quarenta minutos ter um texto para ser arrredondado ao amanhecer, depois que eu terminava de dormir.
É sempre assim: eu era feliz e não sabia. Não sei se eu era feliz, mas eu me divertia muito. Adorava o que escrevia e adorava os comentários. Sempre digo que não escrevo para receber elogios, acho que venho mentindo todo este tempo, adoro os elogios, preciso deles para continuar...
Minha vida esta cada dia mais parecida com as minhas gavetas. Uma bagunça. E tudo culpa minha vida
Um dia estava em casa esperando. Esperava o tempo todo, as meninas se aprontarem para o colégio, as meninas sairem do colégio, do inglês do Ballet, da casa da amiga, da festa... Ia dizendo... Um dia estava em casa esperando e me veio a ideia (sempre tenho estes insights) de ser corretora de imóveis, que hoje em dia tem o gaboso nome de Consultora Imobiliária. Levantei e consultei meu melhor amigo: Tio Google. Descobri que era só fazer um curso chamado TTI e pronto tirar o brevê, digo a carteira do CRECI.
E assim eu fiz. Levantei da cama e na semana seguinte a inscrição no tal curso, já estava empregada.
Não, a palavra não foi bem empregada l i t e r a l m e n t e. Ia dizendo que tinha arrumado um emprego, mas na verdade ser corretor de imóveis não é bem um emprego, é um trabalho. Hum mas deixa isso para lá. E não vai dar para continuar agora, o dever me chama. Bjs
2 comentários:
Linnnndaaa!!!!
Só elogios pra vc!!!
Venho sempre aqui, e quando vc escreve algo, leio com olhar de saudade. Escreva mais...muito mais...bj da amiga Reg
Pois saiba, minha querda, que todos nós sentimos tua falta... falta dos escritos, das tuas idéias, da tua forma amiga, do teu estilo, do teu humor, das tuas verdades sempre tao bem postas e colocadas. Eu sinto demais falta de todo esse talento... queria te ver, ler mais por aqui, amiga!
Beijos
Ricardo
Postar um comentário