sexta-feira, 4 de abril de 2008

Acordei muito cedo!


Chove lá fora e aqui...
Quando chove em Pampalinda é divertido assim ò:

Tenho acordado cedíssimo, tipo antes das 5:30.
Como tudo na vida tem suas vantagens. Posso ver o dia amanhecer. Posso escrever, pensar meditar e postar sem interrupções. O telefone não toca.
Li na biografia do Andy que ele considerava o telefone o seu melhor amigo e ficava muitas e muitas horas pendurado no aparelinho... Credo eu tremo só de ouvir aquele barulhinho. Pode ser um sequestrador de velhinhas, a mulher do santander ou de outro cartão qualquer e com certeza não pode ser o Andy!
Falar em biografia estou lendo a Autobiografia de Alice B. Tolklas (Gertrude Stein) e estou adorando. Adoro me imaginar em Paris convivendo com aquela gente toda.
Como deve ser bom conviver com quem tem o que dizer.
Vou acordar a galera para levar a escola. Coitadinhas.
Paçoca.

2 comentários:

Kristal disse...

Seu blog é verde assim como o seu jardim.

Jôka P. disse...

A letra que usou nesse post é legal, mas poderia ser em bold (negrito) que sempre fica mais legal de ler.
Experimenta só.