sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu hein?!

Programinha furado o de ontem.
Fui encontrar com uma amiga numa badalada livraria em Ipanema.
Fomos lanchar e bater um papinho.
Pedimos umas mini bruschetas com diferentes sabores. E também uma salada verde com a ressalva de que minha amiga não pode comer vinagre. O garção não sabia se podia temperar a saladinha verde apenas com azeite e limão e foi perguntar a uma garçonete mais experiente!
A garçonete disse prontamente que era óbvio que podia sim, mas que não nos preocupássemos com o molho da saladinha verde pois ele não continha vinagre o molinho era composto apenas de azeite e ervas. Oba!
Ficamos animadas e pedimos uma taça de vinho.
Conversa vai, conversa vem chega a saladinha verde. Minha amiga de cara nota uma cor exquisita na saladinha. E logo vem o odor do àcido acético. Conclusão o inocente molho era feito de aceto e ervas e não de azeite.
Mandamos a saladinha verde voltar e conversa vai, conversa vem tentávamos tomar o vinho enquanto esperávamos. Minha amiga notou que nós não estávamos conseguindo tomar aquele vinho, a taça estava durando uma eternidade... Parecia que tinham colocado vinagre não apenas na saladinha verde como também no vinho. Pedimos a troca do vinho e o que veio era um pouquinho melhor.
Conversa vai, conversa vem resolvemos pedir uma outra porção de torradinhas (as tais bruschettas) mas minha amiga frisou que agora só iríamos querer a de "brie" com damasco.
Conversa vai, conversa vem (vocês estão cansados?!) e eis que chegam as tais mini torradinhas ou seja lá o que pretendem ser, só que as de mistas. Volta tudo.
Conclusão: Minha filha chegou atrasada no inglês, eu e minha amiga e todas as pessoas que conhecemos não pretendemos mais ir comer nesse estabelecimento.
Outras coisas esquisitas: Durante todo o tempo da conversa vai, conversa vem tivemos a desagradável presença de dois mosquitos que apesar de não parecerem ser da dengue incomodam muita gente.
Entre idas e vidas de garções nunca voltava o mesmo. um fazia o pedido o outro trazia o terrceiro ouvia a reclamação o quarto trazia e assim por diante.
O outro vinho também não estava lá estas coisas e o café estava bom.
As folhinhas de alface custavam mais ou menos uns oito pés de alface.
That´s all folks ( vulgo por enquanto é só pessoal)
Paçoca.
Estou indo nadar e não reli.

2 comentários:

Jôka P. disse...

Paçoca, presta a tenção:
lá no seu perfil, onde tem "Minha página da internet" você preencheu:
http://pampa-linda.com/

..sem o blogspot, então a gente clica e dá em nowhere.
O certo era:
http://pampa-linda.blogspot.com/

Tá ?
Bj!

Jôka P. disse...

Parou o blog ?
Acorda garota !!!
:)