quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Assim não dá!!!

Hoje é feriado de Zumbi dos Palmares. Acordei cedo como de costume, apesar de estar exausta e vim aqui navegar um pouquinho.
Passei estas últimas semanas acordando as meninas, que estão nos finalmente do ano letivo e por isso tem a maior dificuldade de acordar. Chamo umas trocentas vezes e nada, só saem da cama na última hora. Como eu ia dizendo ... é feriado e eu acordei cedo, apesar de estar cansada blá,blá,bla... Mas, eis que dois minutos depois deu entrar na web, minha filha mais velha,já acordou e já esta me pressionando pra entrar no computador. Enquanto eu escrevia este pouquinho e nem tinha arranjado alguma ilustração, eu pude ouvir a voz do marido, que também já acordou e a voz da caçula e o interfone e a campainha. Depois eu Volto. São 7:23 de um feriado no meio da semana. Beijo da Paçoca.

2 comentários:

As Tertulías disse...

'tadinha... e acordando tao cedo durante um feriado...

querida, voce viu que agora coloquei "seguidores" no meu blog? se voce se registra lá, sempre estará atualizadíssima com meus escritos... nao é uma boa idéia?
beijos
Ricardo

Maurette disse...

Olá Paçoca, vim aqui agradecer pelos elogios e pela simpatia! Como Ricardo antecipou, tenho alguns blogs (e não tenho escrito muito por falta de tempo, mas estão vivinhos). Convido-te a aparecer!

http://jornalistico.blogspot.com
http://gentedemuitacoragem.blogspot.com
http://totjosepcarreras.blogspot.com

Um beijo grande! Também não fiz grande coisa no feriado até agora, a não ser trabalhar, trabalhar... Mas que bom que tem trabalho!

Maurette