terça-feira, 4 de novembro de 2008

Engarrafamento

Sei não, meu trânsito de saturno (cof,cof,cof,cof,cof aiii...) esta pior do que engarrafamento em São Paulo em véspera de feriadão.
Na quinta a empregada bateu na porta do meu quarto, eu ainda dormia, e ela estava toda arrumada dizendo que ia embora.
HUmmm o quê? embora da onda para onde????? Embora e até nunca mais.
- Mas porque? aconteceu algo? Não só chegou a minha hora!!!!
E se foi.
Ainda perplexa, me arrumei correndo fui pro salão, tinha hora marcada para pintar o cabelo.
Pintei o cabelo e a mulher que pintou disse, sua sombrancelha tem uns braquinhos , eu vou pintar também.... E tascou tinta na minha sombracelha.
Já toda bela e parecendo mais nova. Fui pegar as meninas na escola.
Quando atravessava a rua, um gelzinho que a mulher tinha passado pra tinta não escorrer, escorreu no meu olho e eu quase fiquei cega.
Senti muita dor. passei dias deitada com os olhos fechados, lacrimejando, colocando pomada e colirío. E agora já estou melhor.
OOOOppps melhor do olho porque peguei uma terrível gripe que o meu marido carrega há umas três semanas. Que os lsintomas são: dor de cabeça horrível, tosse, que faz doer a alma, febre o dia todo.
Bom, sem empregada, com duas filhas para criar, alimentar, uma delas já pegou a gripe. marido em casa... Socorro..... depois escrevo mais beijo da Paçoca
Não reli

Nenhum comentário: