quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um flamboyant





Manhã de sol lindo no Rio de Janeiro.
Saio de casa, viro a esquerda, no alto do morrinho um flamboyant . Desço a ladeira, viro a esquerda de novo e sigo para vida que me espera. ? . Não, não me espera o dia vai passar sem me esperar mesmo. Ligo o rádio e alguém de um helicóptero fala do trânsito. Mudo a estação, não quero saber, moro no Rio,  o dia está lindo e a paisagem pode ser melhor apreciada com o trânsito lento mesmo. Na rádio Rod Stewart encanta: Through the top line cross the sea. Seguimos felizes num dueto. No caminho organizo minha agenda. Primeiro o stand da Abelardo Bueno (Dimension Office Park Salas comerciais e Corporativos), depois a sede (Patrimóvel), alguns contatos com clientes por telefone e por email, almoço depois do plantão lá pelas três.
Me cobro (a desgraçada da próclise sempre a me perseguir):
Não liguei para a minha mãe, esqueci de novo de agradecer o presente de natal que o meu irmão e minha cunhada me deram, não arrumei a minha gaveta e ainda não fiz as minhas New Year's resolutions. Não liguei para minha amiga que diz que eu nunca ligo para ela, não fiz compras de mercado esqueci de deixar o dinheiro para a empregada, não disse o que ia ter para o almoço!
Paro no posto. - R$ 50 reais de gasolina comum por favor?
-comum.
- Obrigada.
Já no stand confiro meus emails. Ninguém respondeu,ninguém perguntou, nem você. Ah sim na outra caixa postal meu amigo convida para a reunião no Cosme Velho. Confirmo a presença.
 Venho até aqui e Ricardo deixou um carinho para mim na postagem anterior.
Sinto dor de cabeça (horrível) dor nas costas e medo.
Respiro fundo, suspiro e sigo em frente.
Bom Dia!!!!

2 comentários:

As Tertulías disse...

Eu andava meio assim... uma das minhas resolucoes para este 2011 foi que a partir de agora levarei tudo mais "na leve". Esqueci isso e aquilo? Farei amanha... ninguém vai morrer por isso... talvez queira transformar-me num ser um cpouco mais egoísta... pode ser!!!! Agora, no teu lugar estaria ainda lembrando-me mais daquele flamboyant florido que devia estar sorrindo para voce... para REALMENTE te desejar um BOM-DIA!!!!!!!!
Deste feriado austríaco aí para voce: UM BOM DIA MESMO, QUERIDA!!!!!

Anônimo disse...

A amiga solitaria sou eu???????????
Re