segunda-feira, 26 de maio de 2008

Não pensar em nada!



Escrever o que me vem à cabeça! Tarefa difícil, mas que eu pretendo exercitar a partir de hoje. Claro que não pretendo me expor totalmente. Não vou escrever tudo o que penso, mas tudo o que penso que posso.


Uma das maiores dificuldades que tenho no meu dia a dia é a de me livrar deste personagem de dona de casa que eu vesti fazem uns 12 anos e que eu não consigo tirar.


Todos os dias desejo um milhão de coisas totalmente diferentes das que realizo. Sei que sou a única culpada. Sei que posso largar tudo pro alto e viver a minha vida! Mas, cadê coragem?


Sei também que seria maravilhoso ter uma forcinha, um incentivo ou uma ajudinha de vez em quando.


Enquanto isso não acontece, nem a ajudinha nem jogar tudo pro alto, mesmo porque pode cair na minha cabeça mesmo. Vou inventando uma vida em idéias para romances, ou muitas vezes tenho lindos sonhos que me deixam feliz o dia todo.


Segunda-feira é dia de rotina chata. De sujar o avental de ovo.


Toda segunda-feira eu penso: " Onde posso arranjar forças para viver esta semana com esperanças?"


Ai vem o dia lindo, as crianças chegam da escola e pronto me contento com isso e esqueço que tenho que cuidar da minha vida!


Ridículo este desabafo. Mas eu disse que escreveria o que me vem à cabeça. prometo amanha contar a história do maior mico que eu passei nos meus treze anos, nunca mais esqueci, mas já posso rir um bocado dele.

Nenhum comentário: