sábado, 31 de maio de 2008

Que chuva Hein?

Sexta-feira dia de correria!
Acordei como já disse de madrugada, naveguei, naveguei ...!
Quando a família saiu para os compromissos do dia, eu que não tenho compromissos, fiquei de preguiça na cama.
Depois fiz bolinhos de fubá para levar para a Serra onde eu ia passar o fim de semana.
Tirei foto com o celular, quem sabe eu consigo publicar, amanhã. Isso chama-se procrastinar!!
Depois não lembro!
Depois com muita preguiça, fui almoçar, com uma amiga no meio daquela chuva.
Sopa de abóbora com curry, suflê de queijo de cabra e saladinha verde!!!
Depois tentei comprar uma camisa branca linda que não coube por causa da comissão de frente!!! Óooooooodio preciso emagrecer!
Voltei pra casa, arrumei a mala, falei mil vezes para as meninas arrumarem a delas.
Por milagre este fim de semana é só meu e do marido. Elas vão para a casa da avó que elas amam, mas vão pouco.
Tentei viajar, mas não seria prudente com aquela chuva toda.
Tentei Jantar, mas não consegui com aquela chuva toda.
Voltamos para casa e agora de manhã me preparo para finalmente ir para a Serra curtir o fim de semana com o marido. Obaaaaa!!!
Falar em marido são sete horas da manhã e ele já esta na fila para navegar.
Obs> comprei para dar de presente o livro do Calligaris, que eu queria muito ler.
Quando puder compro um para mim.
Paçoca, ou melhor com tanta chuva a estas alturas peanut butter.

Nenhum comentário: