domingo, 11 de maio de 2008

Sábado no Rio


Este fim de semana não fomos a Pampa-linda.

Dia das mães! Resolvi fazer um lanchinho aqui em casa no Domingo para homenagear a minha mãe.

Estava com muita saudade da minha analista e como era dia das mães pensei o quanto ela tinha sido importante para que eu pudesse estar assim inteira e verdadeira homenageando a minha mãe. Desejei tanto vê-la que dei de cara com ela no Shopping da Gávea. Nos falamos rapidamente e trocamos um afetuoso abraço. E eu fiquei mais feliz o resto do dia.

Beijo a todas as mães.

Na minha darei pessoalmente. Mas também penso muito na minha querida avó que não poderá estar aqui mas que foi mãe duas vezes.

Estava sem imagens para colocar, quando encontrei este desenho da minha filha com o título de :"gato fofo feito a mão." Fofa é ela!

Não resisti! Publiquei porque sou feliz demais por ter as minhas duas filhotas, por poder educar cuidar, amar, ensinar duas criaturinhas tão especiais.

Um comentário:

Jôka P. disse...

Acho que vi um gatinho...
;)