terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Só para esclarecer:

Acredito em psicanálise.
Acredito em Freud e o admiro muito.
Minha Analista é uma pessoa séria, integra e generosa e isso é quase tudo o que eu sei sobre ela que também tem ética.
Fiz seis anos de análise e isso foi extremamente importante e libertador para mim.
Mas entendo que nem todos precisam deste tipo de ajuda.
Ado Ado Ado cada um no seu quadrado, só para usar um hit de 2008.
Ando às voltas com minhas listinhas de New's years resolution, e como sempre elas são enormes e estão em vários bloquinhos. Mas uma coisa é certa à meia noite do dia 31 vou estar pensando em todas as pessoas que eu conheço, nas que não conheço pessoalmente ainda e nas que nem vou conhecer, vou desejar muita paz para todos nós, vou agradecer a todos os que participaram do meu ano ajudando, informando, entretendo, organizando, limpando, cuidando, rezando...
Não eu não pretendo pedir nada além de Paz e Saúde para todos nós (o que não é tão simples assim).
Como eu tenho muita saúde e Paz vou lutar para conquistar os meus objetivos.
Bjs Paçoca

Um comentário:

Kristal disse...

Feliz 2009, Paçoca!