sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ai que saquinho

Dia besta este de ontem! Acordei às 6:00hs, como de costume. Chamei as meninas que só levantaram às 6:30 hs. Notei que a camisa que o marido ia vestir estava horrível. Levei as crianças à escola.voltei. Passei a camisa do marido (obs: detesto passar roupa e não passo bem e ele não me pediu que o fizesse, mas tenho um problema com coisas mal feitas e se eu posso conserto). Comecei a arrumar o armário das meninas (obs: não gosto de arrumar armários, sei arrumar muito bem, mas como eu quero reformar o quarto delas há tempos e o marido disse que só vai reformar se elas souberem cuidar bem do que é delas, resolvi dar um empurrãzinho para ver se a coisa anda.) Parei a arrumação. Fui fazer compras chatas que eu venho adiando há tempos: alça da tampa do forno do fogão que quebrou, trocar vassoura do meu aspirador dinossauro que quebrou. Gaveta da geladeira novinha que sei lá quem quebrou... Aproveitei, passei no farinha pura que apesar de bem carinho tem coisas diferentes e fiz algumas comprinhas para sábado.Vou receber minha irmã que mora na américa (antigamente as pessoas falavam assim dos eua) e toda minha família. Adoro receber e produzir tudo. Ainda não resolvi todo o o lanchinho que vai ser às 18:00hs, mas sei que vou fazer um rocambole de mussarela de búfala que eu vi na televisão. Algum quiche; salada verde; salada de quinua e de sobremesa morangos com suspiros e creme chantilly. Graças a Deus minha famíla adora comer e não fica contando calorias o tempo todo. Claro que temos uns gordinhos e uns magrinhos como em toda as famílias, mesmo as que contam calorias. Voltei para casa. Terminei de arrumar o armário das meninas. Ensinei a empregada nova como fazer uma massa "al dente" e um molho de tomates que não seja ácido. Dei o almoço para as meninas, a professora particular já esperava. Saí fui a copacabana. Peguei o finzinho da feira, comprei tapioca, fui à médica peguei a receita dos meus remédios. Fui à papelaria (sou viciada em papelarias e armarinhos) comprei caneta para tecidos fui ao caçula comprei viés azul. Voltei para casa. Deitei um pouquinho antes de levar minha filha à aula de inglês. Voltei para casa. Ensinei a empregada a fazer franguinho empanado gostoso e crocante. Terminei de guardar algumas coisas. Fiquei horas no telefone com a minha amiga. Por coincidência o marido chegou com a conta de telefone e disse que tinha uma ligação de 80 minutos para esta minha amiga Coooomo??? se eu sempre reclamo que estou cansada do meu dia!!! POooooooooode??????

Nenhum comentário: