sábado, 16 de agosto de 2008

Paçoca Amor



Quando eu era pequena adorava comer paçocas, minha bisavó já velhinha triturava no pilão e guardava numa lata de ovomaltine. Ai que delícia.

Gostava também de comprar Paçoca Amor.

Não é por isso que meu apelido é Paçoca e sim por causa das sardas que parecem amendoim triturado. Como os gordinhos, os altinhos, os magrinhos, os carecões, as meninas sardentas também ganham um montão de apelidos, além de umas receitinhas para tirar as charmosas sardas.

Certa vez um mendigo na Avenida Atlântica falou preu esfregar o rosto com limão galego!!! Eu hein!!! Limão no sol deixa umas queimaduras horríveis que ardem, estragam a pele e não saem nunca mais!Escrevo sobre a Paçoca porque coloquei uma imagem da paçoca amor para ilustrar minha foto e depois fiquei com medo de ser mal interpretada, de ficar parecendo que eu sou uma daquelas senhorinhas que está na web a procura de amor. Nada contra, mas ainda não tive que recorrer a web para encontrar um amor. Questão de sorte.

Nenhum comentário: