quarta-feira, 13 de agosto de 2008

atchim!!!


Estou gripadíssima! Esta já é a segunda gripe que eu pego em dois meses. Sempre me gabei de nunca ficar gripada e agora mais esta!!! Será que é da idade??? Se for não respondam por favor!!! Na verdade adoro ter a idade que eu tenho, apesar de alguns contratempos do tipo não ser mais tão bonita por fora!!! Aliás isto é algo que ainda não me acostumei. Estava acostumada a abrir portas e sorrisos com o meu lay out e depois se as pessoas me conheciam eu não era mais apenas um rostinho bonito, já que por dentro eu ainda sou CHANEL. Quando alguém me olha ainda acho que esta me vendo bela, mas não é verdade. Fazer o quê? AAAAAATcccchhhhiiiiiiiiiiiim!

2 comentários:

Ruvasa disse...

Viva, Paçoca!

Quem escreve assim, desse seu jeito, é sempre bonita... mesmo que não fosse.

Abraço

Ruben

Jôka P. disse...

Você é bonita e chique, e olha que eu acho todo mundo caidaço, hein !
Melhoras pra gripe, vitamina C e caminha.