quarta-feira, 27 de agosto de 2008

a vida é bela

Outro dia no elevador falava com o marido: " não sei se vou andar na praia de copa, no caminho do bem-te-vi ou na praia de botafogo" a vizinha executiva que estava no elevador já com o uniforme de mulher de negócios disse com um ar de desprezo!! Hummm que dúvida boa esta!!!
Em outros tempos ficaria passada e humilhada porque eu não tinha emprego não trabalhava...
Só que mudei.
Não me importo mais de ser mulherzinha.
Aproveito a oportunidade, os dias lindos, vou andar cada dia num lugar, vou à piscina e passeio com minhas amigas. Cuido muito bem de mim e da minha família.
E por falar em vizinha, ontem fui ver um filme argentino (cada vez eu gosto mais dos filmes argentinos) que eu acho que se chamava: "não é fácil" e adorei. Filme sem nenhuma pretensão de oscar, o que é maravilhoso. Engraçadíssimo. Dei vexame rindo e batendo o pézinho no chão. Não percam, a vida é bela. Sorry mas nunca lembro o nome dos filmes diretores e atores. Sou uma total ignoranta neste metier. Metier?!!! -ai que cafona! Beijo da Paçoca