sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Perdi minhas agendas!

Antes de ter meu blog, eu usava bloquinhos e ainda uso. Desenho, escrevo, rabisco, desinteressadamente. Quando quero mudar de vida, compro um bloquinho e começo tudo de novo. Planos, projetos, croquis, sugestões para trabalhos em cerâmica, para crônicas, pedaços de receitas, frases bonitas. Acontece que estou inconsolável, perdi um bloquinho de croquis e uma agenda que minha filha me deu de aniversário e que eu queria começar meus planos para 2010.
Tenho esperanças de encontrar meus bloquinhos, em Pampa-linda, no sítio. Estou indo para lá amanhã de manhã e torçam por mim.
A imagem acima é de um bloquinho muito antigo meu.
Milhões de desculpas pela postagem de hoje. Mas é que eu não queria deixar de postar já que não estarei por aqui no fim de semana. E o próximo post é longo. É mais uma das minhas publicáveis Resoluções para 2010. Beijo da Paçoca

2 comentários:

Anderson disse...

Excelente 2010.
Encontrará seus bloquinhos no sítio.
Bjos.

Anônimo disse...

Encontrou os bloquinhos? Beijos