segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resolvi também que:


Fotos tiradas da internet!


Este ano não vou comprar nem mais um livro, enquanto não ler todos os que tenho aqui em casa. Melhor: os que tenho aqui em casa e me interessam. Ano passado prometi a mesma coisa, mas não cumpri e comprei um montão de livros e nem tive tempo de ler a metade.

Também não vou comprar mais nem uma sandália havaiana.
Que louca! chinelos e livros assim na mesma resolução, lado a lado?

É que também tenho mania de comprar sandálias havaianas. Tenho dois pés e, portanto um par me basta. Não. Na verdade tenho meia dúzia de pés. Dois meus e dois de cada uma das meninas.

Calçamos praticamente o mesmo número e não é raro eu não encontrar um chinelo para calçar.
Se, sento no sofá para assistir televisão, e, me distraio posso ter que levantar descalça. Alguma das meninas passou e calçou a bendita sandália e muito provavelmente vai estacionar o calçado bem longe do meu alcance.
Olho em volta furiosa e encontro um par que foi largado e que não é o meu, mas que também me serve. Calço, por falta de opção! E, assim, aqui nesta casa vivemos a dança das sandálias. Tem vezes que só vou encontrar minha havaiana lá no sítio.

Já tentei comprar até as cafonas, que as meninas desprezam, viram o nariz. Penso: -oba! elas acharam esta horrenda, não vão querer por nada calçar! Ilusão a minha!

Então não vou mais comprar havaianas, mesmo porque nem sei se a primeira havaiana fabricada já foi "digerida" pela natureza. Dizem que elas" não deformam nem perdem as tiras"!
Não vou mais comprar chinelos, porque além de achar pouco ecológico, cheguei a conclusão que ter um montão é quase igual a não ter.
Ah! antes que eu me esqueça: Também vou tentar evitar ao máximo consumir produtos com embalagens pet e afins. Vou tentar dormir e volto mais tarde.

Um comentário:

La Maison d'Ávila disse...

Amiga....
Como te entendo ...hahaha
Aqui em casa é a mesma coisa...E, como você, no final pego a sandália que está mais perto.
E livros??? Nem fala....peço sempre de Natal...e compro milhares e depois onde arrumar tempo para ler todos? haha..Estão a minha espera...
Gostei da promessa de ano novo. Vou seguir também...
Olha..adorei sua visitinha e seu blog. Voltarei sempre...com certeza.
Super beijos,
Regina.