terça-feira, 20 de abril de 2010

Véspera de Feriado!


Tardinha de outono, dia lindo! Céu azul. Véspera de feriado, uma melancolia... Quando estou assim só há um remédio. Vou ao cinema. A arte imita a vida, ms não dói na gente!
O filme: Diário Perdido. Produção franco-canadense. Catherine Deneuve, linda, soube envelhecer, sem parecer velha, nem toda plastificada. Chiquérrima e um charme. O cinema estava praticamente vazio e pasmem, não ouvi nenhum ruído, tipo papel de bala,pipoca, alguém fungando ou aquelas mulheres que tem a mania de comentar o filme com a amiga para terem certeza que entenderam. Coisas que estragam qualquer filme. Voltei para casa ainda com a melancolia...Deve ser o outono!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ir a um atelier de ceramica tambem ajuda!!!!!!!!
Bjs Reg

As Tertulías disse...

Deneuve... como ouvi uma vez: "There are people who get old, there are people who age" (Pena nao termos esta diferenca tao sutíl no portugues, nao é? Ou temos, minha amiga sabida?)
Beijo
Ricardo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Monica Edelenyi Pinto disse...

Olá, Paçoquita
Tentei falar com você pelo celular mas não consegui! Me ligue (celular) amanhã, vou à praia de manhã e ao cinema de tarde. Sei que está com a Camila, mas a gente pode combinar alguma coisa para depois do cinema. u para a sexta, por exemplo, assistir Alice com as crianças... A Sonia está pensando em ir à marica algum dia, você topa?
beijo
Noronha

Terráqueo disse...

Muito bom esse filme. Não perca "A riviera não é aqui."
Deneuve també está magnifica com a Princesa Marie Bonaparte que resgato Freud dos nazistas, salvou suas cartas, e fundou a sociedade psicanalitica francesa.