terça-feira, 29 de junho de 2010

Afinal não tive folga coisa nenhuma!



Acordei às três da manhã e não consegui mais dormir. Enquanto aguardava os braços de morfeu me acalentarem o sono fiquei trabalhando no computador.

 Precisei fazer umas tabelas para organizar minha ficha de clientes, e levei uma surra do excel, mas sou tinhosa e lá pelas tantas consegui fazer a tabela, bem do jeitinho que eu gosto. Quando eram 5:26 dei uma deitadinha e às seis já estava de pé de novo.
 Levei Miss almost 15 à escola e voltei para dormir. Ainda nem tinha pego no sono quando o chefe ligou pedindo para que eu cubrisse um plantão lá no Norte Shopping (uma hora e quarenta de ônibus da minha casa).
Fiz o almoço das meninas, arrumei minha cama e me arrumei bonitinha! Camisa de pois bege (vocês não se esqueceram que eu adoro bolinhas não é mesmo ?), jeans e salto anabela bem alto. No rosto maquiagem leve. Cabelo meio preso.  Por sorte o onibus para na porta e eu que estava calçando o salto altão me vi aliviada por não ter que fazer uma longa caminhada.

*Fiquei lá no plantão e não apareceu ninguém! Enquanto esperava algum cliente, que afinal não veio, fiquei proseando.Na verdade nestes plantões tenho tempo para tudo o que não tinha quando era só "dolar", digo do lar. Posso ler, estudar, contactar clientes, falar ao telefone ( o meu é claro) e conversar um pouquinho também.

Ah! lembrei o que eu ia falar:
Um colega de trabalho, chegou espontaneamente, sem segunda intesões, aparentemente!
- Você está bonita! E completou: hoje você esta linda!
 Cá entre nós, além de ter espelho, tenho espirito critico. Meus quilos a mais estão aí que não me deixam mentir.
Mas foi muito bom ouvir. Me senti viva. 
Ainda tenho muito o que escrever. Beijos com muitas saudades da Paçoca
Estou um bagaço vou dormir e vejo vocês amanhã!
*Não sei se já contei que depois de quinze anos sem trabalhar (coincide com a idade de miss almost 15!) inventei de ser corretora de imóveis, que hoje em dia se chama "Consultora Imobiliária". De uma hora para a mesma tenho um montão de apartamentos em laçamento para vender na Cidade Maravilhosa.
Agora é só fazer a correta relação entre os apês e os clientes. Simples assim!  
(not that much!!!)


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens amigaaaaa!!!!!
Cada dia mais linda e PODEROSA!
Beijos
Re

As Tertulías disse...

Mas eu nao estou sabendo destas novidades! Que otimo!!!! E está gostando do trabalho????