sexta-feira, 28 de março de 2008

Cidadãos

Não faz muito tempo eu vi no blogg do meu "Padrinho" um post sobre uma mulher de branco em Copacabana.

Nunca tinha visto a tal senhora. Mas, coincidências que não existem me fizeram dar de cara com ela, nada mais nada menos que no caçula aviamentos, bem no coração de Copacabana.

Fiquei totalmente hipnotizada, tentando ser discreta mas não deixando de observar os mínimos detalhes.

A voz, a pele, a cor dos olhos, e o que ela estaria comprando ali!

Depois de ter xeretado bastante, me dei conta que ela é uma cidadã como outra qualquer e se notasse meus olhares ia ficar um tanto constrangida como eu acho que ficaria.

Pude notar que ela era muito bem educada e delicada, e eu um tanto preconceituosa, pois na minha cabeça nunca poderia imaginar uma pessoa como essa (ser humano e cidadã como nós todos) entraria num armarinho.

Paçoca Um dia lindo de sol e céu azul photoshop.

2 comentários:

Jôka P. disse...

Então você conheceu a mulher de branco pessoalmente !

Jôka P. disse...

Não esquece de disponibilizar o seu blog dentro do seu PERFIL.
Senão ninguém nunca vai conseguir vir aqui.
Essa "moderação de comentários" não é necessária se você já tem a verificação de palavras (letrinhas) ativada. Ou um, ou outro.
A não ser que você esteja sendo perseguida por internautas anônimos que deixam recados desagradáveis.