domingo, 9 de março de 2008

Domingo

Acordei antes do sol nascer.
Não fomos à Pampalinda
Eu fiquei tentando costurar com a máquina de costura que herdei da minha avó. Até que estou me saindo bem. O problema é que eu tenho dda e mesmo tratando não tenho conseguido um foco. Faço mil coisas ao mesmo tempo e não termino nada.
Disciplina é para mim uma palavra muito e muito desejada.
Os projetos são muitos:
Cerâmica:
Um prato para a mamãe pro dia das mães.
Dois pombinhos para minha analista
Uma placa para Pampalinda
Potinhos para minha amiga para a casa nova.
Uma escultura das Meninas de Velasquez
Livros:
Um minuto para boa tarde.
A pulseira
Aventuras de Carlinda Anita e Mirandinha("infantil")
A minha outra vida
Uma história atual de Caim e abel.
Todas estas histórias já tem um esqueleto, mas cadê a disciplina para escrever?
Ainda quero montar um projeto para fazer uma antologia de livros infantis e pedir bolsa.
Editar as minhas fotos e fazer uns quadros aqui para casa.
E muitas outras coisas. Não me faltam idéias me falta Disciplina. Help.
Pelo menos apesar das dificuldades tenho conseguido ser mais acídua no meu blog.
Não desperdice àgua. Molhe umpouquinho a louça, desligue a torneira, ensaboa mulata ensaboa, e depois enxague. Economize seu dinheiro, tempo e água.
Um beijinho da paçoca