segunda-feira, 31 de março de 2008

Confesso que ainda não peguei o jeito.

A natureza em Pampalinda é um tanto exuberante, veja acima a foto da folha que encontramos!

Rex é o nosso querido vira latas! Minha filha de 10 anos o adestrou só com sua intuição e muito carinho.
Navego bastante pelos blogs, e acho o meu um tanto sem graça. Nunca sei o que dizer, nem como dizer. Estou tentando colocar alguma imagem, por enquanto só consigo colocar as que estão salvas no micro.


Até que, ultimamente apesar dos enormes afazeres de muito pouco interesse, que sou obrigada a fazer, eu tenho conseguido colocar em prática um mínimo:


Estou fazendo as almofadas do quarto das meninas. Elas fizeram o desenho de como gostariam que fosse e eu tento realizar na medida do possível na máquina de costura que eu herdei da minha avó.


O engraçado é que elas puseram até nome, como se faz em uma confecção. Nomes do tipo: Tentativa de almofinho, manuel, manuela, gostosaa, gostosoo e por ai vai...


As cores escolhidas foram laranja bem forte e rosa.


Consegui customizar também um casaquinho branco que eu amava, daqueles bem curtinhos e que dá com tudo e que manchou.Fiz um tye dye com azul marinho e ficou lindo (aguardar foto).


A argila continua me esperando tomar coragem. Fiz uns estudos e como ainda não gostei, encostei e fico só teorizando sobre o assunto. O que me angustia é que enquanto isso me surgem novas idéias e eu acabo embolando tudo. Sei que se eu baixar a bola e fizer ruim mesmo é melhor do que não fazer nada.


De qualquer forma venho conseguindo me organizar, o que já é um bom começo.


Também tenho cozinhado bastante: Fiz pão de mel para receber as sobrinhas em Pampalinda , fiz brigadeiro de colher, crepe de nutella. Sempre gostei muito de cozinhar. Mesmo quando passei por uma terrível depressão a única coisa que me movia era cozinhar para os meus.


Nenhum comentário: