segunda-feira, 24 de março de 2008

Não quero dinheiro, quero amor sincero....

Quando comecei este post para contar sobre a Páscoa, o telefone tocou e eu atendi!!! era a Luciana do santander falando não sei o quê???? Como já era a segunda vez, só hoje, acabei perdendo o humor e desligando na cara dela depois de pedir que me abandonem. Já disse ao santander e digo a quem interessar possa que eu não tenho renda, não tenho emprego, não tenho conta em banco, não acredito nem em coelhinho da Páscoa, nem em papai noel e não quero nenhum cartão de crédito, nem nenhum carnê do baú da felicidade ou seja lá o que tenham a oferecer!.De mais a mais não sou consumista!!!
Desculpem me pelo desabafo.
Ainda estou chateada por não ter ido ao almoço de Páscoa dos meus pais. Como mamãe não podia dar certeza se faria ou não 0 tradicional almoço de domingo de páscoa eu e ela combinamos que ela me mandaria um torpedo assim que tivesse certeza. Em Pampa linda não tem telefone e o meu celular só recebe mensagens. Confiei na telefonia brasileira e pimba errei na mosca!!!
O torpedo só chegou no fim da tarde de domingo, quando o almoço já tinha acabado, a mamãe já estava exausta, e a linda mesa de Páscoa que ela e o Papai fizeram destruída!!!
Três coisas me deixaram irritadas:
A primeira foi a minha falta de sensibilidade de vir pro Rio de Janeiro, mesmo que mamãe não pudesse nos receber para almoçar e dar um beijinho nela.
A Segunda as broncas que levei do marido que insiste em me tratar como criança e dizer que eu não sei combinar nada etc e tal.
A terceira por ter almoçado omelete que eu mesma fiz e não almoçar a sempre delciosa e sofisticada comida da mami.
A quarta por não ter estado com meus irmãos.
E a sexta por passar a viagem de volta inteira recebendo mensagens do tipo: Estamos te aguardando, estamos com fome, estamos preocupados....
Dias melhores virão.
Agora de manhã me atrasei passeando pela Avenida Copacabana fui em cada blogg e conheci. Quando tiver um tempinho vou começar de novo a lista só que agora, vou em cada blogg e em cada blogg vou em cada blogg.

2 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Obrigada pela visita e gentil comentário às fotos do meu filho!
Abraços!

Jôka P. disse...

Prefiro o dinheiro.
Com ele compro amor sincero.