quarta-feira, 12 de março de 2008

Fiquei Ruiva!!!


Não sei que louca me deu e eu fui à peluqueria e pedi para pintarem meu cabelo de ruiva!!! Minhas filhas odiaram. Meu marido ainda não viu!!! SOS... Eu? sei lá ainda não acostumei, mas como sempre tive um cabelo (sem nenhuma modéstia mesmo) lindo e saudável cor de mel sei que vou ouvir um montão de críticas. Quando tiver uma foto publico uma com Antes e depois, para as opiniões.

Não nadei hoje. Ontem treinei tudinho +- 1600m e fiquei exausta.

Acho muito chato não correr mais risco de vida. Trocaram para "ela não corre mais risco de morte..." Como não? Imortais?`Por falar nisso com a palavra que entende do assunto. Corremos ou não risco de morte?
O Marido me convidou para o cinema, espero que ele goste de ruivas!!!

2 comentários:

Jôka P. disse...

1- Seu perfil de blog está normal, assim como a visualização do blog. Não há nada de anormal. Tudo beleza.
2- "Correr risco de morrer" ou Correr risco de morte" é uma novidade, acho que a lingua vai se aprimorando, se modificando sempre. É como "TV a cores" que virou "TV em cores", por exemplo.
3- Cabelos devem mudar de côr, pra isso existem a L´Oreal de Paris. Ruivas sempre foram consideradas as vilãs nos filmes de Hollywood, mas também são as mais divertidas e sensuais.
Os cavalheiros preferem as louras, mas... as ruivas se divertem muito mais.

Jôka P. disse...

Aguardo as fotos do before & after.
Lá no meu blog mostro a cara sem o menor problema.
Aliás, mostro a minha, a dos meus amigos e amigas, de todo mundo.
;)