terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rapidinhas, ou eu voltei!!!!


Passei uns dias em Tiradentes com a família. Fico devendo algumas fotos (como sempre).
Agora que voltei resolvi que meu ano não começa nem dia 01/01 nem depois do carnaval. Começa agora.
Acordei cedo e fui nadar. Pensei que não fosse conseguir nem 100m mas fiz o treino todinho num fôlego só (o prof. foi bonzinho comigo!). Espero conseguir ir os outros dias todos, já que me senti tão bem e foi tão prazeroso.
Ando com uma saudade danada dos meus seguidores. Vou escrever pouquinho para poder visitá-los ainda hoje.
Se não me encontrarem aqui, por favor leiam o meu outro blog Depois da Oficina. Lá tem crônicas minhas e outras melhores ainda dos meus companheiros de Oficina. Os assuntos são variados e críticas construtivas são muito bem vindas.
Beijos para Jôka,Ricardo,Anderson,Anônimo,Chica, Maria Augusta,Caríssimas Catrevagens, minha irmã, Cristina que lê e não comenta, Luigi. Se esqueci de alguém perdoe-me e se identifique, Ah tem a Regina Dávila também que é seguidora nova!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem tb o Ze' da Vila, o Ze' Vilaca.....

As Tertulías disse...

saudades também, linda! Amei o e.mail e fiquei emocionado. Fez um "bem"... depois te conto o que foi... mas nao vamos tocar nestes assuntos aqui. Sinto-me bem e muito motivado para continuar... Beijos e beijos Ricardo (e keep on swimming, hein? Faz muito bem... como o corpo é oxigenado! Uma maravilha!)

Luigi Spreafico disse...

Paçoca
O seu retorno foi ansiosamente esperado pelo pessoal lá da Oficina. Eu não sabia que você iria para Tiradentes, senão teria lhe pedido para trazer uma muda de "ora pro nobis"
Um abraço
Luigi