segunda-feira, 17 de março de 2008

Monday Monday!!!

Querer não é poder! Da lista de tudo o que eu queria fazer eu só consegui o Brownie de nutella que ficou uma delícia e eu com a desculpa de que era para as crianças comi a metade!!! Como hoje é segunda-feira, resolvi tomar jeito e só hoje não vou me encher de coisas gostosas que o médico me proibiu de comer. Minha caçulinha pediu para eu emagrecer. Vou tentar!!!
Fomos a Pampa Linda, o dia estava lindo!!! Chuvoso e com muita serração. ótimo para uma sopinha, para ficar de bobeira na cama com a família vendo tv.
Fiz também em argila um estudo para um porta guardanapos e fiz e depois destrui um estudo para uma saboneteira. Faço cerâmica, mas ainda não tenho um forno nem um torno. Mas quem tem amigos tem tudo! Sempre que preciso vou ao atelier de uma amiga e uso lá o forno.
Devo mil fotos que pretendo pagar assim que eu aprender a passar as fotos da máquina para o micro. Quem sabe esta semana.
Ah! mandei fazer a mesa que eu tanto queria!! É uma escrivaninha bem simples mas, é para ficar no meu quarto e eu poder desenhar e escrever com mais privacidade. O meu atelier fica no terraço aqui em casa num cantinho improvisado e que quando chove, lá chove também !!!
Não trabalho, mas nunca tenho tempo. Fazer compras, o jantar, pegar e levar as crianças, comprar presentes, material, arrumar a casa que eu mesma bagunço, colocar roupa na máquina e um série de coisinhas que me deixam cansada e eu que sou mole acabo fazendo um montão de bicos para mim mesma e não termino nada. Determinação e disciplina. Coragem!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

A minha amiga Jade, que é ceramista, é de uma zurice sem precedentes com o tal do forno, diz que é uma fortuna incalculavel pra acender aquilo.
Então deixa acumular um monte de cerâmicas pra queimar tudo numa fornada só.
Aprende logo a passar as fotos e libera as imagens das suas peças, tá !