quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lá fora esta chovendo...


Não vi que estava chovendo, coloquei o maiô e fui nadar. A água estava ótima, eu nadei tudinho o que o professor mandou (na verdade ele se confundiu e pediu que eu nadasse 400m a menos).

Eu só ando de táxi!!!

E quando estou de bom humor dou trela para o motorista. Nos últimos 15 dias peguei um motorista que tinha viajado com a Ana Carolina. A viagem inteira eu fui escutando o novo cd dela. O motorista não sossegou enquanto não me contou que tinha transportado ela até o shopping leblon e que ela tinha dado o CD autografado para ele.

"viajei" também com um motorista que morava perto do Ronaldo Nazário, e que disse que ele não era nem o melhor da turma (me lembrei do linha de passe ...você é ótimo, mas igual a você existem mil...) hoje de manhã cedo fui levar as meninas na escola e peguei um que morava na vila da penha e jogava bola com o peixe. E assim eu vou levando minha vida de motorista sem carro. Vou ouvindo a biografia de cada brasileiro, que talvez se contente com muito pouco. Um beijo da Paçoca

Nenhum comentário: