sábado, 18 de outubro de 2008

Sábado no Rio


Para variar um pouquinho hoje é sábado e esta chovendo!!! Para variar eu não sei o que escrever e vou embromando. Palavra esquisita esta... embromando, a impressão que me dá e que ela é a própria embromação.


Estou com problemas no teclado, as letras poiulmne desapareceram do teclado. Fiz datilografia no Senac (certas recordações delatam nossa idade... datilografia no senac é uma delas) e preciso me acostumar novamente a teclar sem olhar, pois olhando eu acabo demorando mais para tentar enxergar as letras que desapareceram. Pensei em comprar decadry ( o marido disse que isso é do tempo do onça). Decadry, tempo do onça, assim não dá!!! Gasto um dinheirão em cremes importados e já no segundo parágrafo vou revelando milhões de rugas de expressão.

Ontem comprei o jogo da vida para as meninas, ainda pelo dia da criança que eu não tinha comprado nada. Nunca tenho muita paciência de jogar com elas, que adoram war, detetive, banco imobiliário. Eu sempre digo que não gosto de jogo de dinheiro, adorava jogar lince, candy land, dominó do mickey e jogo da memória.

Acontece que ontem eu estava com vontade de estar mais próxima delas e então passamos a tarde jogando. Ninguém ligou a tv, nem o micro, nem quiz jogar nenhum daqueles odientos joguinhos eletrônicos.

Poucas vezes ao longo destes anos eu fiquei longe das minhas filhas. Mas agora que elas estão com milhões de outros interesses próprios da idade, sinto que elas estão mais distantes. Procuro respeitar o momento, mas sempre que posso invento algo para fazermos juntas. As três amigas como costumamos dizer quando estamos juntas.

Agora elas sairam, foram para casa das primas e só por isso eu estou aqui escrevendo.

Fui à manicure, pintei as unhas de Pitanga, há um tempão eu procurava este esmalte que é bem cafoninha. Às vezes para variar um pouquinho eu que tenho um estilo mais para o clássico ouso um pouquinho. O tal do pitanga tem cheiro de pitanga, e o tempo todo eu sinto este cheiro e me pergunto: Que cheiro é este.- Ah! é do esmalte eu me respondo.

Na verdade o esmalte não vai durar muito. O marido ligou insistentemente para o meu celular enquanto eu estava fazendo compras e eu fiquei um tempão procurando o fujão na bagunça da minha bolsa de mulher. Encontrei, atendi, não era nada de urgente e quando cheguei em casa notei que meu esmalte estava todo arranhado!!!

Nenhum comentário: