segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pampa-linda



Finalmente este fim de semana fomos para o sítio. Eu já não aguentava mais de saudades do Rex. Quem tem cachorro sabe o que é o amor incondicional, sabe falar por telepatia. Sempre que chegamos no sítio as crianças fazem a festa com ele, saltam do carro pulam brincam e sobem a ladeira até a casa com ele. Depois disso ele vem me esperar com cara de criança que quer presente. Algumas vezes o presentinho é um osso que ainda tem que cozinhar e esfriar, para ele poder brincar. Vejo na carinha dele que ele está a espera de um presentinho, quando eu chego perto ele faz todas as gracinhas que a caçula ensinou. Senta, deita, rola um, rola dois... e o presentinho nada. Conformado ele continua ali me fazendo companhia na porta da cozinha. Se eu vou para a rede ler ele vai atrás e fica por perto em silêncio tomando sol na grama. Fica quietinho e qualquer coisa que eu faça ele mostra que esta ali me fazendo companhia.

Além de ler, dormi bastante, cozinhei bastante. Doce de abóbora, crepe com calda de chocolate (dia das crianças) , berinjela em conserva e omelete. Adoro cozinhar.

Trouxe flores: antúrios e copos de leite, estão enfeitando minha sala.

trouxe rúcula, agrião, alface, limão galego e um engradado de bananas. As galinhas como sempre nada de ovo.

Beijo da paçoca

Nenhum comentário: