terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Gabeira

Domingo votei feliz por ter candidato!

Não gosto do voto útil, nem do em branco, nem nulo e detesto me nivelar por baixo e votar no menos pior.
Entre as tantas razões para votar no Gabeira há a de ele ser nadador como eu!!!! Brincadeirinha!!!
Mas gosto do fato de ele não ser muito honesto, nem muito coerente.
Ele é honesto e coerente e ponto.
Ele não é um salvador, ele apenas vai tentar melhorar a cara do rio. Eu pretendo ajudar. Contem comigo!!!! Um beijo da Paçoca.
Ah! Já ia me esquecendo!
Falando em verde...
Voltando para casa ontem a tarde, passei pela N.Sra de Copacabana e acho que vi um gatinho...
Será? Calça Jeans, tênis bonitão amarelo, boné verde cáqui (se é que esta cor existe) e blusa da mesma cor com escritos em branco.

Nenhum comentário: