sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Navegar é preciso...

Cada dia acordo mais cedo!!! Hoje o galo cantou às 4:00 que daqui há alguns
dias serão 5:00.
Subo correndo, vejo se alguém passou por aqui. Não ninguém. E começo a
navegar...
Entrei no marinaW, lá sempre tem novidades e não tinha e fui
navegando pela lista dela. No Srzd, li sobre o Gabeira
e o Paes, um fumou maconha outro não fuma mais...
Blá, blá, blá o que eu tenho a ver com a saúde deles, eles é que tem a ver
com a minha!!!!
Voltei pro marinaw, cliquei no garotas que dizem ni e
tinha um texto legal de quando ela fazia terapia aos nove anos de idade. Gostei
muito, vou recomendar às mães que conheço e que não querem ouvir falar de
psicólogas para os seus. Ainda que os pimpolhos estejam babando verde!!!
Depois fui no Zeca Camargo, nada de novo, uma lista enorme de
músicas que não acaba nunca e que terminou hoje!!!
Dei uma passdinha na Cora Rónai que comprou uma geladeira
nova.
Passei não sei aonde e tinha umas cartas da Camille Claudell,
cliquei no site dela e bom era em francês e deixei para mais tarde, já que o meu
francês eu treino no Larrousse gastronomique e acho que não seria o suficiente
para entender. Confesso que vou tentar.
Não sei a que horas passei pelo Gabeira e tentei copiar aquela propaganda
que todo bloggueiro tem, mas eu não... Por isso peço que votem nele e coloco
esta foto que combina comigo que adoro vermelho e adoro nadar.
Vote No Gabeira
43.


Na verdade comecei est post para falar do Machado de Assis. Fui num site
(acho que é o do Ministério da Educação) que tem todo a obra do Machado de
Assis. Imperdível, cada vez gosto mais dele.

"Quem as quiser ler pode fazê-lo, uma vez que seja assinante do meu
jornal, ou o compre por 500 rs.;
quem não quiser, que não queira, porque para mim é o mesmo,
e estamos em um país constitucional, em que a vontade do
cidadão é livre e a da cidadã depende da do marido, do pai, ou do irmão."

Vou tentar deixar o link aqui.

http://portal.mec.gov.br/machado/arquivos/html/cronica/macr02.htm



Nenhum comentário: