sábado, 4 de outubro de 2008

matou a família e foi ao cinema


Praticamente 80% dos fins de semana vou para Pampa-linda, meu refúgio! Pampa-linda é a realização de um sonho. Um sitiozinho modesto e verde onde não pega nem celular, onde a água vem da nascente. Lá é a minha Pasárgada. Lá sou amiga do Rei ou melhor Rex nosso vira-latas. Adoro cozinhar, desenhar, reciclar minhas roupas, fazer cerâmica, andar e principalmente, ficar na rede ouvindo e vendo os mais diversos passarinhos. A noite o céu é estrelado e tem muitos vagalumes. Pampa-Linda is Heaven on earth. Nos outros fins de semana fico por aqui na cidade maravilhosa, se faz sol o marido vai à praia, as vezes as crianças vão, outras não. Faço almoço e o resto do dia os meus queridos se revezam entre o computador e os jogos eletrônicos. A menos que tenha alguma obrigação social, coisa que raramente acontece, eu fico em casa. Lavo louça, leio e durmo. A família a qual eu acostumei mal (o inferno esta cheio de boas intenções) é incapaz de lavar um copo e se eu não fizer comida ningúem come. Hoje vou almoçar fora com uma amiga e depois vou ao cinema. OOOOObbbbbáaaaa. Paçoca

Nenhum comentário: